Minha experiência com o P.A

Bom eu achei que eu não ia conseguir montar meu blog por conta de duvidas e dificuldades sobre a tecnologia mas pesquisei tudo o que eu tinha dúvidas li as informações e com elas montei todos esses textos.O que eu achei mais interessante foi que a tecnologia pode salvar vidas eu não sabia disso e gostei muito,o meu título inicial foi quando eu pensei nos netbooks que vamos ganhar e a lousa digital então eu quis saber mais sobre a tecnologia dos computadores que além de termos em casa está nas escolas também.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tipos de tecnologia-Temos vários tipos de tecnologia entre eles temos a tecnologia de informação é definida como um conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação.
Temos também a tecnologia assistiva agrupa dispositivos, técnicas e processos que podem prover assistência ou reabilitação para pessoas com algum tipo de deficiência.Entre outros tipos como tecnologia de automação que também é muito importante.


História da tecnologia-história da tecnologia é a história das ferramentas e das técnicas úteis para fazer coisas práticas. Relaciona-se intimamente com ahistória da ciência, que inclui a maneira como os seres humanos adquiriram o conhecimento básico necessário para construir coisas úteis. Os esforços científicos, especialmente nos tempos modernos, dependeram em regra de tecnologias específicas que permitiram aos seres humanos sondar a natureza do universo, de forma mais precisa do que a permitida pelos nossos sentidos. Os artefatos tecnológicos são produtos de uma economia, são uma força para o crescimento económico e constituem uma parte importante da nossa vida cotidiana. As inovações tecnológicas afetam e são afetadas pelas tradições culturais de uma sociedade. Elas são igualmente uma forma de desenvolver e projectar o poderio militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário