Minha experiência com o P.A

Bom eu achei que eu não ia conseguir montar meu blog por conta de duvidas e dificuldades sobre a tecnologia mas pesquisei tudo o que eu tinha dúvidas li as informações e com elas montei todos esses textos.O que eu achei mais interessante foi que a tecnologia pode salvar vidas eu não sabia disso e gostei muito,o meu título inicial foi quando eu pensei nos netbooks que vamos ganhar e a lousa digital então eu quis saber mais sobre a tecnologia dos computadores que além de termos em casa está nas escolas também.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Benefícios da tecnologia.

Os benefícios da tecnologia no dia de hoje são os celulares que em caso de urgência podemos ligar para polícias,ambulâncias,familiaresm, etc, temos também o computador que usamos para fazer trabalhos da escola,fazer currículos para trabalhos,máquinas usamos para tirar fotos e relembrar os melhores momentos,televisão para saber mais notícias e o mais que lançou a pouco tempo as lousa digital que outro dia na informática o professor Valdir mostrou para agente,ensinou e até jogamos nela foi muito interessante eu adorei espero ir lá mias vezes para saber mais sobre essa tecnologia,viu como é bom saber sobre a tecnologia rs,


4 comentários:

  1. Você acha que a tecnologia melhora seu desempenho escolar? Como a tecnologia pode te ajudar na escola?

    ResponderExcluir
  2. Sim, desde que a tecnologia esteja a serviço das pesquisas escolares.
    Bom,ela pode me ajuda me dando informações sobre o que eu pesquisei igual o blog eu pesquisei sobre a tecnologia e agora eu sei de tudo tirei todas as minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a tecnologia é muitas utilidades, não importa qual a situação, nos hospitais encontramos tecnologia, até mesmo nas escolas, que estão cada vez ficando mais modernas. Os avanços na tecnologia não param.

    ResponderExcluir